Desde 2017 tenho orientado dezenas de famílias educadoras ajudando-as a elaborar Planos de Estudos, um valioso apoio contra a insegurança intelectual que acomete a todos nós: “Serei capaz de ensinar meus filhos?”, “O que faço é suficiente”? Esses questionamentos são naturais, honestos e comuns no início da jornada de uma família educadora.
Algumas mães americanas foram verdadeiros anjos em minha vida e, logo no início de nossa opção pela educação familiar, recebemos generosas orientações em todos os campos. Este serviço é uma forma de retribuir esse apoio, disseminando entre as famílias educadoras brasileiras as formas simples de vencer o desafio de bem ensinar nossos filhos.
Quando recebo comentários como estes….
… agradeço a Deus de todo meu coração! Pois são a evidência que estou conseguindo retribuir os presentes que recebi nos primeiros anos de nossa educação familiar.
A vocês queridas mamães, o meu muito obrigada! Continuem estudando e enriquecendo a sua formação intelectual. Como mães educadoras devemos encarar esse processo como um presente de Deus em nossas vidas!